(48) 3057-0616 / (41) 3669-2750

NOTÍCIAS

Dezembro Verde: Juntos Contra o Abandono e Maus Tratos!

08 dez 2023

Dezembro Verde é um movimento que vai além das luzes festivas e celebrações de final de ano. Este é o mês da conscientização contra o abandono e maus tratos de animais, uma iniciativa que busca promover a compaixão e responsabilidade em relação aos nossos amigos peludos.

A Realidade do Abandono Animal

Infelizmente, o abandono de animais é uma triste realidade em nossa sociedade. Neste Dezembro Verde, é fundamental refletirmos sobre a importância de oferecer um lar amoroso e responsável aos nossos companheiros de quatro patas. A conscientização é o primeiro passo para a mudança.

Como Contribuir:

·         Adoção Responsável: Se você está pensando em expandir a família com um pet, considere a adoção. Existem inúmeros animais à espera de um lar, ansiosos por amor e cuidados.

·         Educação e Informação: Compartilhe conhecimento sobre os cuidados adequados com os animais. Muitos casos de maus tratos ocorrem por falta de informação.

·         Campanhas de Conscientização: Apoie e participe de campanhas locais de conscientização. Juntos, podemos alcançar mais pessoas e fazer a diferença.

Este Dezembro Verde, junte-se a nós na missão de criar um mundo onde todos os animais recebam o amor e respeito que merecem. Cada pequena ação contribui para a construção de um futuro mais compassivo para nossos amigos peludos.

VEJA TAMBÉM