(48) 3057-0616 / (41) 3669-2750

NOTÍCIAS

Os benefícios dos petiscos para cães e gatos

20 abr 2023

Os pets adoram petiscos e, além de ser uma opção saborosa, eles também podem ser benéficos para a saúde dos animais. Os petiscos são uma forma de complementar a alimentação dos pets e fornecer nutrientes importantes para seu organismo.

Confira alguns benefícios dos petiscos para cães e gatos:

1 - Ajuda na saúde dental: Muitos petiscos têm uma textura que ajuda a remover a placa bacteriana e a prevenir doenças dentais nos pets.

2 - Fornece nutrientes extras: Os petiscos podem ser uma fonte adicional de nutrientes, como vitaminas e minerais, que não estão presentes na alimentação diária do pet.

3 - Ajuda no treinamento: Os petiscos podem ser usados como recompensa no treinamento do pet, ajudando a incentivar comportamentos positivos.

4 - Proporciona momentos de interação: Dar petiscos para o pet pode ser uma forma de criar momentos de interação e fortalecer a relação entre o tutor e o animal.

Ao escolher petiscos para seu pet, é importante verificar a qualidade e a composição dos produtos, evitando ingredientes que possam ser prejudiciais para a saúde do animal. 

Inclua os petiscos na dieta do seu pet e aproveite os benefícios que eles podem oferecer!

VEJA TAMBÉM